segunda-feira, 30 de julho de 2012

2

Inscrições encerradas

Oiii Genteee!!! Bom, as inscrições para o sorteio estão encerradas, de manhã estarei colocando a lista com os nomes das participantes, infelizmente algumas ficarão de fora por não terem seguido todas as regras, eu até pensei em abrir mão e deixar tds participarem, mais acho que não será justo se bem uma que não seguiu as regrinhas direito ganhar, não é msm?!!
Quero muito agradecer a tds que participaram, estou muito feliz com esse sorteio, muito msm, vou postar o resultado a noite, ainda não defini como será o sorteio, provavelmente será da maneira tradicional, ai farei um video, para que vcs acompanhem a autenticidade do sorteio, se eu conseguir baixar o programa RANDOM, então farei por ele.. vamos ver, por hr é só, muito obrigada, muito boa sorte a tds  e até amanhã..Bjinhosssssss

2 comentários:

Elis Camelo disse...

Espero ter seguido as regrinhas certas, vou até conferir!
E...sorte pra mim, nunca ganhei nenhum sorteio, rs
Bjs no coração!!!

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Olá amiga que pena que meu nome não está eu divulguei nos mimos das bonecas de ipiabas, na barra lateral está onde divulgo sorteios fica pra próxima bjs leila

Postar um comentário