domingo, 7 de agosto de 2011

0
"40 Dias Caminhando com Cristo"
7º Dia: Agora pois, Senhor, Deus de Israel, fazê a teu servo Davi, meu pai, o que prometeste, dizendo: Nunca faltará de ti varão de diante de Mim, que se assente sobre o trono de Israel; tão-somente que teus filhos guardem seu caminho, andando na Minha Lei, como tu andaste diante de Mim. (2cr 6.16)
Sabias palavras as de Salomão, pois com sabedoria (cobrou) uma promessa de Deus, mas sabendo que o homem também tinha que fazer a sua parte, não adianta querermos que Deus faça e aconteça na nossa vida, se não fizermos a nossa parte que é andar nos Seus caminhos, guardar Sua Lei que é a Palavra e fazer a Sua vontade. Assim alcançaremos todas as promessas do nosso Pai Amado.
____ "Por isso te peço Pai Querido que me dê sabedoria e discernimento p/ fazer o Seu querer, em o Nome Santo e Poderoso e Jesus. Amém!
Depois disso que Deus possa falar mas ao seu coração. 
Com Amor! Taty.

0 comentários:

Postar um comentário