sábado, 6 de agosto de 2011

0
"40 Dias Caminhando com Cristo"
6º Dia:Jeová, o Senhor, é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas. (Hc 3.19)
Muitas vezes, vem sobre nós tão grande tempestade, os problemas são tantos, a dor é tão grande que nos esquecemos de que não temos que viver por nossas forças, mas por Deus, pois é Ele que nos sustenta.
Não importa a sua dor, o problema que está passando não é maior que este Deus, que este versículo seja a sua oração em meio a noite que se abateu sobre sua vida, "o Senhor é a minha força" é o que deve sair da sua boca, confesse isso em todo o tempo. Não desista da sua luta, fique firme pois é o Senhor que te dá força.
Que Deus fale mais ao seu coração.
Com Amor! Taty.

0 comentários:

Postar um comentário