quinta-feira, 4 de agosto de 2011

0
"40 Dias Caminhando com Cristo"
4º Dia: E saltando ele, pôs-se em pé, e andou, e entrou com eles no templo, andando, e saltando e louvando a Deus. (At 3.8).
Temos que dar glórias a Deus por tudo que faz nas nossas vidas, pois o simples fato de abrirmos os olhos p/ um novo dia a cada manhã, é um milagre e devemos agradecer.
A bíblia diz que o Senhor habita no meio dos louvores. Vamos dar glórias a Deus em todo o tempo, a palavra diz ainda que Ele está com os olhos sobre a terra procurando verdadeiros adoradores.
Não importa o seu momento, ainda que você esteja passando por uma tempestade, louve a Deus, pq está escrito que o choro pode durar uma noite inteira, mas a alegria vem ao amanhecer. Deus sabe o que você está passando, sabe das suas dores e está agindo a seu favor.
E quando você louva, é como se falasse pra Deus, "Senhor eu confio em Ti, sei que tudo vai dar certo".
Eo seu louvor é testemunho da sua fé, um ex: você pode até receber do médico um diagnóstico ruim, de uma doença grave, e continuar louvando a Deus, ai quem te ver dirá, nossa você está gravemente doente e está feliz, cantando, e você vai dizer: "não me importo, pq as minhas enfermidades o meu Jesus já levou sobre Ele na cruz e eu estou curado". Já pensou que fé maravilhosa, você pode com isso ganhar almas para o Reino de Deus, pelo simples fato de testificar sua fé.
Você muito provavelmente já ouviu falar da "Paciência de Jó", sabe pq a fama de Jó?
Pq ele não deixou de louvar a Deus, Jó perdeu tudo o que tinha, seus filhos morreram, sua mulher o deixou, e veio uma tão grande enfermidade sobre seu corpo que a bíblia diz que ele se coçava com caco de telha. Jó não tinha motivo nenhum p/ louvar a Deus, mas louvava ele não perdeu a paciência,por isso do ditado (paciência de Jó) quem já não ouvi falar, não é mesmo?! e Deus foi fiel a Jó e restituiu tudo o que Jó tinha e em dobro, a palavra dix que em todo a terra não se achou mulheres tão formosas como as filhas de Jó e que depois disso viveu Jó e viu seu filhos e os filho de seu filho até a quarta geração e então morreu Jó velho e farto de dias.
Glórias a Deus! que benção!
Louvemos ao Senhor em todo o tempo. E que Deus fale mais ao seu coração, em nome em Jesus!
Com amor! Taty.

0 comentários:

Postar um comentário