quarta-feira, 3 de agosto de 2011

0
"40 Dias Caminhando com Cristo"
3º Dia: (quando guardares todos estes mandamentos que hoje te ordeno, para fazê-los amando o Senhor teu Deus, e andando nos seus caminhos todos os dias), então acrescentará outras três cidades além destas três.(Dt 19.9)
Quem não quer receber mais de Deus? Mais saúde, mais prosperidade, mais bençãos em todos as áreas, todos querem, e Deus na Sua infinita misericórdia e amor, tem muitas preparadas para nós, mas temos que merece-las, uma pergunta: você dá algo a seu filho que ele queira muito, se ele não merecer? normalmente nós até usamos isso de estratégia para que eles façam o que queremos, por ex: Filho se você passar de ano vou te dar o vídeo game que você tanto quer. Não é assim?
Deus está sempre nos abençoando, e Ele diz aqui que se fizermos Sua vontade e andarmos nos seus caminhos, ainda mais vamos receber, pq Ele diz que o que Ele tem preparado para nós é mais do que pedimos ou pensamos, muito mais, e depende de nós para tomarmos posse dessas bençãos. 
Eu acredito que todas as pessoas querem viver tranquilas, gozando de boa saúde, dinheiro no bolso, uma família abençoada, e pra termos todo isso, é muito simples; FAZER A VONTADE DO PAI, ANDAR NOS SEUS CAMINHOS, meu amado, minha amada, é hora de buscarmos o melhor de Deus, e vivermos uma vida plena em o Nome de Jesus.
Que Deus fale mais ao seu coração, em o Nome Santo e Glorioso do Senhor Jesus.
Com Amor! Taty.  

0 comentários:

Postar um comentário