domingo, 21 de agosto de 2011

0
"40 Dias Caminhando com Cristo"
21º Dia: Então, albardou a jumenta e disse ao moço: Guia, e anda, e não te detenhas no caminhar, senão quando eu to disser. (2Rs 4.24)
Deus está falando isso para nós constantemente, mas nós não o ouvimos.
Quando temos um problema, Deus nos fala confia, Eu sou contigo, fique firme Eu sou teu Deus, mas teimamos em olhar para as circunstancias para o problema e nessa hora o diabo está ali, falando que não vai dar, que não vamos conseguir, e nós deixamos de ouvi a Deus e damos ouvido ao diabo e ai todo o trabalhar de Deus vai por aguá abaixo, e ainda ficamos culpando a Deus, pq Ele não nos ouvi, não responde a nossa oração, mas somos nós os culpados da nossa derrota, nós. 
Deus quer agir Ele anceia por trabalhar na nossa vida, pra nos salvar, salvar e transformar o nosso familiar, curar o nosso corpo, enfim, Deus quer nos abençoar, mas nós muitas vezes com uma simples palavras, colocamos a perder tudo o que Deus está fazendo por nós. Em Pv. 15.2 diz: A língua dos sábios adorna a sabedoria, mas a boca dos tolos derrama a falta de juízo. Amados sejamos sábios, vamos fechar nossos ouvidos para o diabo e principalmente nossas bocas, vamos dar ouvidos apenas e somente ao nosso Deus. Ele nos é suficiente, Ele nos basta. Tiremos os olhos da realidade e olhemos para Ele, pq muitas vezes a realidade é o que o diabo quer pra nossa vida, mas quando olhamos para Deus e pro que Ele tem para nós, então, a realidade de Deus, será a nossa realidade. 
Que Deus fale mais ao seu coração. Com Amor! Taty.

0 comentários:

Postar um comentário