quinta-feira, 18 de agosto de 2011

1
"40 Dias Caminhando com Cristo"
18º Dia: Para que o Senhor confirme a palavra que falou de mim, dizendo: Se teus filhos guardarem o seu caminho, para andarem perante a minha face fielmente, com todo o seu coração e com toda sua alma, nunca te faltará sucessor ao trono de Israel. (1Rs 2.4).
Vemos aqui um trecho de uma conversa em que o Rei Davi aconselha seu filho Salomão (seu sucessor) acerca das promessas de Deus. Amados, Deus é fiel em todo o tempo e sua promessas são para qualquer um, não importa quanto tempo passe, a própria palavra diz que: "céus e terra passaram, mas as Tuas Palavras nunca hão de passar. 
As promessas do Pai são para mim e são para você, Ele só nos pede que andemos na Sua presença, perante a Sua face.
Que Deus fale mais ao seu coração. Com Amor! Taty.

1 comentários:

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Olá Taty

sou Blogueira Unida Nº53,estou visitando e seguindo todos os blogs da lista e quero pedir um grande favor...

Estou participando de um concurso Uma rosa feita por mim! E preciso de votos
Meu trabalho é o Nº 12 FABÍOLA DEL FIUME-BRASIL

O LINK É ESSE:
http://edaynepontocruz.blogspot.com/2011/08/votacao-do-concurso-uma-rosa-feita-por.html

Me ajude votando,se puder pedir aos seus amigos e amigas para votarem
também,ficarei muito agradecida!!Beijos
Obrigada!

E te convido a visitar meu blog também,tem um pouco de tudo,feltro,ponto cruz,reciclagem,patchwork,crochê,etc...

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Amei seu blog,seus trabalhos são muito lindos!!Parabéns!!

Postar um comentário