sexta-feira, 12 de agosto de 2011

0
"40 Dias Caminhando com Cristo"
12º Dia: Faze-me andar na verdade dos Seus mandamentos, porque nela tenho prazer.(Sl.119.35)
___ "Pai Amado, faço das palavras do salmista a minha oração, em que diz: Ó Senhor Deus ensina-me a entender as tuas leis, e eu as seguirei. Dá-me entendimento para que eu possa guardar a Tua lei e cumpri-la de todo o coração. Guia-me pelo caminho dos Teus mandamentos, pois nele encontro a felicidade. Faze com que eu queira obedecer os Teus ensinamentos, em vez de querer ajuntar riquezas. Não me deixes ficar pensando em coisas sem valor, sê bondoso para comigo, como prometeste. Eu sou seu servo, cumpre a promessa que fazes aos que te temem. Livra-me dos insultos, que me causam medo; os Teus julgamentos são bons. Eu quero muito obedecer as Tuas leis. Conserva-me vivo, pois Tu és justo. Em Nome de Jesus.
Com Amor! Taty.

0 comentários:

Postar um comentário